Páginas

domingo, 4 de janeiro de 2015

Jacando em 2015

2015 chegou e meu projeto verão sem canga, morreu na praia, mais precisamente no fim do ano...
Eu estava indo bem na academia, religiosamente. Indo ao ballet também.
Eis que meu marido começou a pegar meu carro emprestado porque o dele quebrou e a preguiça que ele tem é maior que o mundo e ele não leva o dele pra arrumar - e isso foi só o princípio da ladeira.
O fato de dividir o carro com ele bagunça meus horários e eu sou um ser que vive na base do cronômetro e ele super nem aí com a hora do Brasil... Meu café da manhã parou de ser regrado, minhas idas a academia e ao ballet pararam de ser regradas e pra finalizar com chave de ouro, começaram os eventos de fim de ano....muuuuita comida, muita bebida, festas, confraternizações e o pior: panetones!
Santa Maria da celulite, eu não resisto a panetones, aliás , chocotones (detesto aquelas frutinhas- ecat!)
Quando meus gominhos no abdômen estavam começando a fazer aparições  (pelo menos nos meus sonhos), eu enfiei o pé na jaca.... Ho God...Why??
E aqui vamos nós novamente com as promessas de início de ano, principalmente depois que fiz umas fotos de biquini e além de me achar enooorme, outro maior problema: Eu tenho mania de contrair o glúteo por causa do ballet, a velha técnica pra encaixar o quadril.

Clique para aumentar

E lá estava eu, fazendo Stand Up Paddle, tentando parar em pé, contraindo até meus pensamentos.
No ballet é lindo, mas na vida real é quase um apocalipse! Toda a celulite até da sua alma, aparece se vc ficar apertando a musculatura da bunda pra dentro...Não tem Bella Falconi neste planeta que consiga contrair o glúteo e ainda mostrar uma bunda apresentável.
Enfim, deu ruim... tava feio que só.
Então essa é a meta pra pelo menos março: entrar na dieta decentemente e muita academia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário